segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Book News! #3 - O voo da Estirpe 2ª Ed. - Adriana Vargas

Olá lindos! 

Hoje é o dia do Professor! 
Então primeiramente gostaria de agradecer a todos os professores, pela paciência, amor, carinho e dedicação que têm pelo seu trabalho! E para falar a verdade, não é nada fácil!! 
Espero que muitos outros profissionais estejam por vir, pois só a Educação é a salvação de um país! 

Estes dias, estava a procura de um livro nacional, e me deparei com O Segredo de Eva, e O voo da Estirpe!.(Para quem não sabe são livros da Adriana Vargas Aguiar)

Não resisti e comprei, estou aguardando ansiosamente para que cheguem logo *---------* 
A Adriana foi muito, mas muito atenciosa comigo!!! Gostei muito dela!! 

O que jamais esperava eram 2 coisas:
    Conseguir uma parceria com ela    \Õ/  aplausos
    Fechar a 2ª edição de O voo da Estirpe! \Ô/ felizfeliz 

Então, com isso, aí vai uma quote do Vol. I de O voo da Estirpe! 


"Sentia que andava por todos os lugares e ninguém me percebia. Sei que algo mudou, mas não sei ainda dizer se gosto, apenas acho estranho. Talvez naquela noite que dancei com o copo de tônica, vi minhas necessidades e agora ando mais segura, pois sei do que preciso, mas não faço a menor ideia do lugar para onde estou me direcionando. " 

O voo da Estirpe I, segunda edição.
  Adriana Vargas Aguiar
       Modo Editora




"Levantei-me e toquei em seus ombros. Ele não me via. Fiquei esperando que falasse algo, mas nada disse durante quarenta minutos, inerte, olhando a parede branca. Achei melhor voltar outro dia. Despedi-me com um beijo e saí silenciosamente.

— Professora, sempre a amarei.

Sai dali confusa. Não entendendo o motivo de Enzo dizer isso. Será que morri? Será que ele sentia a minha alma?"



O voo da Estirpe I, segunda edição. 



   Adriana Vargas Aguiar
                                                  
                                                                                                                        Modo Editora




Informações:
Livros no Skoob:  O voo da Estirpe / O segredo de Eva / O oitavo pecado / Vozes do silêncio
Autora no Skoob: Adriana Vargas
Facebook da autora: Facebook Adriana Vargas
Editora: Fanpage no Facebook / Site Modo Editora / Loja Modo Editora

Vale lembrar que os  LIVROS ESTÃO EM PROMOÇÃO  NESTE MÊS DE OUTUBRO!! 

ENTÃO COOOOOORRRRRRRRRRRRREEEEEEEE!

É SÓ ENVIAR UM EMAIL! APROVEITEM!! É IMPERDÍVEL!!

Ahhhhh (suspiros) para as quotes e as capas dos livros *------*
AAAAAAAAAAAAAAA (gritos) ACABEI DE RECEBER O SEGREDO DE EVA!! É LINDO
Mas vou mostrar para vocês no próximo post!

"Agora, se me dão licença, vou saciar meu vício de ler com O segredo de Eva! E descobrir a Eva existente em mim!!!" =D
Me desculpem pelo pequeno e bagunçado post! 
Fico animadíssima quando recebo livros, então não liguem! hahahahaha

Créditos: Site Skoob /  Facebook Adriana Vargas /Loja Modo Editora

Beijos,
Marinara Ferreira,
Equipe WoW Books! 

4 comentários:

  1. kkk também estou esperando meu Segredo de Eva e Oitavo Pecado. Não vejo a hora!!!
    Parabens pela parceria! ela realmente é muito atenciosa com os parceiros!
    bjs
    Leitura de Ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, totalmente sem palavras, atenciosa demais mesmo!
      Beijos,
      Marinara Ferreira,
      Equipe WoW Books!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria.
    Eu já li O segredo de Eva e gostei bastante. Estou muita animada com O voo da Estirpe I.
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Estou lendo O segredo de Eva... o próximo será O voo da Estirpe!!!

      Beijos ♥
      Obrigada por comentar!
      Beijos,
      Marinara Ferreira.
      Equipe WoW Books!

      Excluir

[Valid Atom 1.0]