sábado, 20 de outubro de 2012

Novidade na estante! #6




Olá!
Como podem se lembrar, no post anterior, falei que comprei O Segredo de Eva e O voo da Estirpe!!!
Hoje vou mostrá-los a vocês (e também minha última compra) 

Estes dias, estava vendo meu email, e recebi um desconto imperdível no Submarino, deveria resistir, para comprar Romeu Imortal... Mas não consegui!!!
Comprei o Box do Jô Soares por APENAS 25,42! Amei o descontão! Nem acreditei quando vi, porque minha professora comprou por 60 reais e achou que estava na vantagem! 
Estou rezando para que saia o box do 50 Tons de Cinzas com um preço promocional de arrasar qualquer Bookaholic!!!!
O box contém seus 4 livros:

   O Xangô de Baker Street
   Assassinatos na Academia Brasileira de Letras
   O Homem que Matou Getúlio Vargas

   As Esganadas


Sinopse - O Xangô de Baker Street
Um violino Stradivarius desaparecido, algumas orelhas cortadas e seus respectivos cadáveres trazem o famoso Sherlock Holmes ao Brasil, por recomendação de sua não menos famosa amiga Sarah Bernhardt. Porém aquilo que parecia um pequeno e discreto caso imperial transforma-se numa saga cheia de perigos, tais como feijoadas, vatapás, mulatas, intelectuais de botequim, pais-de-santo e cannabis sativa. Sem falar, é claro, dos crimes do primeiro serial killer da história, que executa seu sinistro plano nota a nota, com notável afinação e precisão de corte. O britânico e intrépido detetive e seu fiel e desconfiadíssimo esculápio vivem então no Rio de Janeiro a aventura de Sherlock Holmes que Conan Doyle se excusou de contar - por motivos que ficarão bastante óbvios -, mas que para felicidade do leitor brasileiro Jô Soares resgata neste romance implacável e impagável.

Clique no link do nome dos livros supracitados para ler a sinopse das outras obras.

Então, resolvi procurar outro livro nacional para comprar... 
E me deparei com O Segredo de Eva! Amei de cara! E conversei com a Adriana, comprei diretamente com ela. Aproveitei e também adicionei ao 'carrinho' o livro O voo da Estirpe.


Recebi os livros autografados, com marcadores e canetas!!!


Desculpem pelo marcador de ponta cabeça! 
Este desenho do leque está por todo o livro, um detalhe que fez toda a diferença no resultado estético do livro, muito meigo e delicado, pois é pequenininho e fofo! 
Já estou lendo O Segredo de Eva, e estou amaaaannddoooo
Li quando estava no curso, confesso que quase me emocionei (resisti conter as lágrimas), Me identifiquei muito com esta obra, isso que estou apenas no início. Dá para vocês terem uma ideia do quão intenso é! Já estou pensando na resenha!



Já no O voo da Estirpe adorei muito a fonte utilizada. Adoro estas fontes diferentes, dá um charme a parte ao livro! E a capa sem palavras de tão linda! 

A diagramação dos livros são simples, mas possuem detalhes que os fazem se destacar entre qualquer livro!!!! A Modo Editora e a Adriana, sabem como intrigar e cativar os leitores, seja com palavras ou pelo carinho!!!



O segredo de Eva - O que não disse... 
As paredes vão tremer diante de um segredo… Eva, estranha e antissocial, descobre grandes tragédias intimas, desvendando os mistérios sobre seu amor clandestino e o verdadeiro valor da amizade pelos amigos que lhe ensinaram a viver. Ela guarda, a sete chaves, um segredo que poderá mudar, não somente sua vida, mas a vida de todos a sua volta. O destino das pessoas que ama, está em suas mãos. Uma obra adulta que persegue os passos literários “claricence”, pelo modo intenso, ofegante e degenerado do amor de Eva por alguém que a sociedade e os dogmas irão condenar. E você, condenará? Todos os conceitos estão sujeitos à revisão. Nada mais será como antes… 





O voo da estirpe - Caminhos rumo à libertaçãoUm encontro entre a vida e a morte, e entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor - tudo passa a fazer sentido... Clarice, solitária e questionadora, conhece Klaus através de um pesadelo. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, denotando ao livro, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe. PRÓLOGO EXPLICATIVO DO LIVRO I DO O VOO DA ESTIRPE: O voo da Estirpe I foi escrito de forma introspectiva para deixar as pedras pelo caminho até sua continuação no livro II. Foi propositalmente criado para que o ser humano descubra os confins de seu eu. Não é uma leitura indicada para pessoas que vivem fora da abstração do ser, porém, seu foco e mensagem poderão chegar a sensações que você ainda não descobriu em si. Todos os acontecimentos no livro I, são os sentidos falando, convidando-os a uma viagem adulta e densa; forte e destemida. Nenhuma linha foi criada nos braços do acaso. Para tudo haverá uma explicação até que ela se revele, mas para isso, é necessária a entrega e o próprio questionamento que a obra induz. O segredo desta obra está na forma como você se vê ou se permite a tal visão. Ilusão ou realidade? Nunca saberá, até descobrir por si mesmo ou na leitura do livro II. Os mais afoitos se arriscarão a entender a obra nas entrelinhas, até que não cheguem as respostas. Este não é um livro de entretenimento. É um livro para quem busca por respostas, e principalmente, para quem não tem medo de se olhar por dentro e por fora. A dúvida permanecerá enquanto o leitor buscar apenas por esclarecimentos fictícios. Nada será de “mão beijada.” Faz parte do estilo da autora brincar de esconde-esconde, fugindo da leitura água com açúcar. Há um dilema no livro – o que se passa, é real ou fantasia? Sonho ou realidade? Estão vivos ou mortos? Quem são os personagens? Qual é a sua verdadeira identidade? Enquanto não chega o livro II, tire você mesmo suas próprias conclusões, respondendo a tais questões ou criando novas perguntas.


Vale lembrar que o livro terá a sua 2ª Edição, com alguns complementos =D



Quer ler o primeiro capítulo dos livros da Adriana Vargas? Então CLIQUE AQUI!

Informações adicionais / Créditos 
Livros no Skoob:  O voo da Estirpe / O segredo de Eva / O oitavo pecado / Vozes do silêncio
Autora no Skoob: Adriana Vargas
Site da autora: Adriana Vargas
Facebook da autora: Facebook Adriana Vargas
Editora: Fanpage no Facebook / Site Modo Editora / Loja Modo Editora


Então, por hoje é isso!
Beijos,
Marinara Ferreira.
Equipe WoW Books! 



6 comentários:

  1. òtimos livro.. e esses marcadores. queria todos .asdkaosdk ainda vou ler alguma coisa do Jo..

    Coments Respondido em http://tematoa.blogspot.com.br/2012/10/cinquenta-tons-de-cinza-e-l-james.html
    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk você sempre querendo meus marcadores!
      Beijos,
      Marinara Ferreira,
      Equipe WoW Books!

      Excluir
  2. Eu li O SDegredo de Eva é gostei bastante do lvro, espero que goste dele tbm. Depois quero ler sua resenha e saber sua opinião sobre ele.
    Tenho muit a vontade de ler O Voo da Estirpe, tenho para mim que esse livro é muito bom e surpreendente. Tbm depois espero sua resenha para saber o que vc acho.
    Bjos...
    detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou amando ♥
      Pode deixar que te aviso assim que sair a resenha!
      Beijos,
      Mari Ferreira,
      Equipe WoW Books!

      Excluir
  3. Adorei o Vôo da Estirpe...Parece maravilhoso...Farei o possível para ler o livro.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E faça mesmo Thais! Porque a maneira que a Adriana escreve é maravilhoso! =)
      Beijos,
      Mari Ferreira,
      Equipe WoW Books!

      Excluir

[Valid Atom 1.0]