quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Resenha: Bem vindo à N.H.K.!

Olá a todos,
bem vindo à sessão de mangás do "WoW"!(e Bem vindo à N.H.K.! rs)
mangás em geral estão associados a animes, e como (ainda) não temos uma sessão para tal, fica este espaço para que a discussão seja um pouco mais ampla, envolvendo outros temas...e para inaugurar esta sessão, nada melhor do que um mangá com uma trama incomum e um protagonista pirado! hahahaha

Bem vindo à N.H.K.!




Ano de lançamento:2010 (até 2012, bimestral, finalizado)
Páginas: 200
Editora: Panini
História: Tatsuhiko Takimoto
Arte: Kendi Oiwa
Volumes: 8
Publicação original: Shonen Ace


Tatsuhiro Sato é um hikikomori de 22 anos, tendo largado a faculdade. Vive isolado em seu apartamento, pago pelos pais, até que sua vida toma um rumo diferente quando conhece a misteriosa Misaki e descobre que seu vizinho é um ex-colega de escola (otaku) aficionado por jogos.
Sato só vai descobrir o que é a N.H.K., quem é a Misaki e qual o objetivo do projeto secreto dela se conseguir jogar o jogo dela até o fim.
O roteirista Tatsuhiko Takimoto consegue envolver o leitor em uma trama não convencional, onde o protagonista é levado ao seu extremo para descobrir o que realmente está acontecendo em sua vida, até então tranquila. O meio da trama é um pouco maçante, segundo o próprio Takimoto, porém, o final é totalmente inesperado.


Extras:
Só semana que vem! (Aguardem!rs)

2 comentários:

  1. Fiquei curioso pra ler. Comprei uns livros desse gênero e deve chegar dia 28/09. Assim que eu terminá-los de ler, procurarei ler estes! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi essa a ideia, deixá-lo curioso, por isso nao tem muita info, mas, compraste livros?! porque nao mangás?! aliás, já é dia de postar(publicar, mas eu chamo de postar) os extras(parte 1)!
      sinta-se a vontade para discutir, perguntar, um blog não é apenas para se ler o conteúdo, mas também para debater e trocar ideias.

      Abraços,

      Equipe WoW Books.

      Excluir

[Valid Atom 1.0]