domingo, 7 de outubro de 2012

Book News! #2 - Doce Vampira - Ju Lund

Olá!
Dia de eleição é tenso, decidir pelos próximos 4 anos não é uma tarefa nada fácil, entretanto para descontrair, vai aí uma super dica, que particularmente estava esperando há tempos a publicação deste livro maravilhoso!!
Hoje vou falar do livro: Doce Vampira!!!
Não sei nem por onde começar, este livro deve ser uma maravilha!!! 
Bem, o livro é da Juliana Lund, mais conhecida como Ju Lund (vocês podem terem se lembrado do nome dela porque ganhei um kit de marcadores do blog dela – quem não viu, clica aqui!). 


No início (antes de uma editora publicar) o título era Minha vampira, entretanto já prometia muita coisa boa!! 

Deixei a capa bem grande para você ver como é linda! Confesso que me surpreendi! 

Graças a Editora Ornitorrinco vamos ter a possibilidade de conhecer esta obra prima =D



Sinopse Oficial:“Eduarda é uma jovem calada e discreta quando conhece a sensual Ester. A amizade das duas cresce com o tempo e um novo sentimento inesperado desperta. Agora Duda tem que enfrentar dois novos problemas: estar apaixonada por Ester e encarar a sua família, e, também, enfrentar a sociedade para poder continuar com sua Doce Vampira. Será que esse amor será forte o suficiente?”

Sinopse para dar mais curiosidade! 
Um romance...
Uma humana que se apaixona por um ser de outra raça;
Ela envolve-se com um ser que pertence ao mundo vampírico;
Um romance de Literatura Fantástica
Não bastasse isso, precisa enfrentar outro preconceito: seu amor é uma vampira;
Um romance de Literatura Fantástica Queer.
O que você faria por amor? E quem você enfrentaria?
Amar e ser amada; Mas, e se você for obrigada a decidir: tornar-se uma vampira ou ficar sem seu grande amor?
E se você precisar enfrentar sua família?
Mesmo estando inserido na sociedade, o preconceito ainda existe. Talvez de ambos os lados;
Além de tudo isso, precisa enfrentar um grupo radical. E esse grupo odeia os vampiros;
Como enfrentar tantos obstáculos: o preconceito, a necessidade de transformação, o grupo fanático, sua família e a de quem você ama?
Uma humana que se apaixona por um ser de outra raça, mas às vezes, só amar não basta...
Às vezes é preciso amor e coragem. Fazer as escolhas certas nos momentos exatos.
Se não lutar por alguma coisa, será vencida por qualquer acontecimento.
Até onde vale a pena entrar numa situação que talvez não possa controlar?

(MINHA PARTE FAVORITA)
“Je ferai un domaine  
Où l’amour sera roi 
Où l’amour sera loi  
Où tu seras reine 
Ne me quitte pas  
Ne me quitte pas  
Ne me quitte pas.”

“Criarei um país 
Onde o amor será rei 
Onde o amor será lei 
E você a rainha 
Não me deixe 
Não me deixe  
Não me deixe.”




O amor sobrevive a tudo? Há um limite para as ações em nome do amor?
“Um romance entre uma garota humana e uma vampira.”

Sobre a Autora: Amante das artes, a gaúcha nascida em Pelotas é técnica em Turismo e Hotelaria. Graduanda em Artes Visuais Licenciatura é editora e fundadora de um portal de incentivo à literatura fantástica e nacional. Apaixonada por seus 3 gatos, transforma seus melhores sonhos e piores pesadelos em contos e romances...

Para quem gosta de histórias diferentes ao do comum, assim como eu, vai amar! 
Como disse antes, estes livros estão chegando com tudo! Quebrando diversos tabus, através do melhor meio que poderia ser, A LEITURA! Abrir mentes, acabar com os preconceitos (pelo menos tentar), infelizmente em pleno século XXI isso ainda existe, mas o melhor de tudo, fugir da mesmice, demonstrar que todos têm o direito de amar! 
A mente é definitivamente uma máquina de criação e a Ju Lund sabe fazer isso como ninguém! Misturando a ficção com o verídico, digo isso, por causa do relacionamento das personagens (ou seja, do mesmo sexo – algo verídico, e uma delas ser uma vampira – ficção). Fazendo com que seja ainda mais envolvente para descobrirmos como é/foi/será/ a vida desta garota! A coragem, o desespero, ahh..... a PAIXÃO ♥  Quero descobrir todos os sentimentos de Eduarda, e como enfrentou as dificuldades... QUERO O LIVRO EM MINHAS MÃOS \Õ/ hahahhahaha   
Como podem perceber, minhas expectativas são enormes diante deste livro!!!!!!!!

Para quem se interessar: 

Livro no SkoobMinha Vampira (ainda está com o título antigo, mas acredito que logo será atualizado).
Autora no SkoobJu Lund
Site da AutoraPortal Ju Lund
Facebook da autoraJu Lund
 Twitter: @aJuLund / @JuLundOficial
Facebook da EditoraEditora Ornitorrinco
– Cuta a fanpage: Editora Ornitorrinco
Site da EditoraEditora Ornitorrinco
– Twitter da Ed.: @ornitorrinco_ed


Crétidos/Informações Obtidas dos seguintes sites: Skoob, Blog Portal Ju Lund, Blog Contos sobrenaturais 

Vou parar por aqui, senão o post ficará muito grande! Não posso me empolgar muito porque  não consigo parar!!! 







18 comentários:

  1. Oi Adorei, ainda não conhecia o livro!
    Bjs
    MauMau
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com.br/2012/10/resenha-de-delenda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Este livro promete e muito!!
      Agradeço a visita!
      Beijos,
      Mari Ferreira,
      Equipe WoW Books.

      Excluir
  2. Adorei a dica! E a capa é lindíssima mesmo. Vai entrar pra minha lista de livros que vou ler. :)
    Gostei do seu blog e já estou seguindo.
    Beijo.

    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica!
      Mal sabemos quão difícil é para autores nacionais conseguirem publicar um livro, e este eu acompanhei de perto.
      A Ju Lund é muito fofa e carinhosa com seus leitores, e isso cativa demais!
      Obrigada por seguir!
      Beijos,
      Mari Ferreira.
      Equipe WoW Books!

      Excluir
  3. opa adorei, eu nao conhecia esse livro nao viu, mas faz o meu estilo de leitura *-*
    espero poder ler algum dia
    opa ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Vou procurar sempre publicar as novidades deste livro. Para que fiquem atualizados, e tenham a oportunidade de conhecer melhor.
      Obrigada por seguir.
      Beijos,
      Mari Ferreira.
      Equipe WoW Books!

      Excluir
  4. Olá, adorei a dica. O livro parece muito interessante e não conhecia a autora. É ótimo ver novos autores nacionais.
    Beijos e já estou te seguindo. Te convido a me visitar também.

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um livro e tanto!
      São tantas opiniões e expectativas que tenho, que mal sei o que dizer, por onde começar kkkk
      É MARAVILHOSO ver autores nacionais, é aliviante saber que muitos procuram espalhar a literatura mundo afora...
      Obrigada por seguir!
      Beijos,
      Mari Ferreira.
      Equipe WoW Books!

      Excluir
  5. Nossa esse livro parece interessante e que capa linda! ainda bem que vc colocou ela grande hsauhsuah
    beeijos

    http://livrokawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como parece ser interessante! kkkkkkk coloquei bem grande mesmo! É muito linda a capa! Todos que trabalharam para confeccionar este livro estão de parabéns!

      Beijos,
      Obrigada pela visita, e volte sempre!
      Marinara Ferreira,
      Equipe WoW Books!

      Excluir
  6. muito interessante a sinopse, não só por tratar de vampiros por uma perspectiva diferente como por explorar a homossexualidade, assunto que ainda é envolto de tabus pela sociedade.
    Adorei o blog;
    (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é exatamente isso que mais me chamou a atenção, foge totalmente do comum, onde há vampiros e humanos se apaixonando e blá blá blá, pois neste trata-se de paradigmas que devem ser desafiados!
      Obrigada pela visita, e fico feliz que tenha gostado!
      Volte sempre!
      Beijos,
      Marinara Ferreira,
      Equipe WoW Books!

      Excluir
  7. Não gosto muito de livros de vampiros, mas esse pareceu interessante. Talvez eu leia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é mais que interessante! Volte sempre, para ver a resenha que farei quando ler este livro. Quem sabe consigo te convencer a ler este livro!
      Obrigada pela visita!
      Beijos,
      Marinara Ferreira.
      Equipe WoW Books!

      Excluir
  8. Já tinha visto o blog, então conhecia a Ju Lund, só não tinha ideia que ela tinha escrito um livro.
    Achei a história bem interessante, conseguir abordar um tema fantástico, que eu adoro, com originalidade e outro angulo. Já até adicionei no Skoob. Eu quero.

    E a capa ainda é linda!!!

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo que deixa o livro com muita personalidade, abordando temas atuais mas fugindo totalmente do comum!
      A CAPA É DEMAIS! Uma das minhas capas prediletas!
      Beijos,
      Marinara Ferreira.
      Equipe WoW Books!

      Excluir

[Valid Atom 1.0]