terça-feira, 21 de agosto de 2012

Resenha - A Mediadora 2 - O arcano nove


Olá pessoal, como estão? Bom, hoje estarei postando umas resenhas da continuação da saga A Mediadora! Espero que gostem. 

Livro: O arcano nove
Série: A mediadora (Composto por 6 livros)
Volume: 2
Páginas: 269
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record



Ao contrário do que imaginava, Suzannah está amando sua nova vida, mesmo tendo que aguentar os fantasmas enchendo a paciência, ela é uma mediadora e fala com mortos.
Além de estar sendo popular na escola, possui um pretendente, o Tad Beaumont, muito cobiçado pela meninada da escola, não apenas pelo fato de ser o mais rico da cidade como também um dos mais bonitos. 
Mesmo com sua queda enorme por Jesse – fantasma que vive em seu quarto resolve deixa-lo de lado, já que ele não demonstra o mínimo de interesse nela e não lhe contou ainda sobre seu passado.
Como não está tão apta a escolher muito, resolveu aceitar o convite de Tad para seu primeiro encontro e posteriormente o primeiro beijo!!!
E isso faz com que Jesse tenha uma atitude inesperada, que soou como um ciúmes, aumentando as esperanças de Suze em ter o seu verdadeiro amor correspondido!
Tudo caminha muito bem, na escola, no amor, em casa... até que puft! O maldito fantasma de uma mulher surge para assombrar sua vida.
O pior é que ao que tudo indica, a morte dela está diretamente relacionada ao assombroso passado do pai de Tad. Ou seja, o que era conto de fadas passou a ser um pesadelo.

Pessoal, me desculpem se as resenhas ficarem curtas demais, mas é que faz tempinho que li a série, e está difícil hoje está difícil para resenha-los. Podem comentar falando suas opiniões e preferências de padrão. Por exemplo, se preferem resenhas curtas, ou maiores... Enfim digam o que acharem melhor para vocês!

Beijos,

Marinara Ferreira. 

2 comentários:

[Valid Atom 1.0]