terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Novo autor parceiro - Al Gomes

Olá!
Como dito num post anterior, esta semana estarei trazendo autores que aceitaram fazer parceria com WoW Books!
E claro, depois disso, teremos uma surpresa especial para vocês!

Nosso autor parceiro de hoje é Al Gomes, autor de O Ceifeiro 
(já cobicei o livro desde que vi a capa rsrs)


Sinopse
Acordar nos braços de um anjo seria a última coisa que Duda Vasques teria pensado quando tentou se suicidar. No entanto, foi exatamente isso que aconteceu. O anjo Ariel, que se apresenta como sendo o seu suposto Ceifeiro – após recuperar sua memória –, a leva através de uma jornada por lugares do além-vida como a Geena e o Hades. Porém, quando a alma de Duda desaparece misteriosamente antes que cheguem a Cidade dos Suicidas, Ariel terá que correr contra o tempo para encontrá-la, antes que Seth, seu General Celeste, descubra que ele perdeu a conexão com aquela cuja alma ele deveria ceifar.

Enquanto isso, refém de entidades sombrias que se alimentam da energia produzida por seus sonhos, a alma de Duda ameaça cruzar a frágil linha que separa os sonhos da realidade. Conseguirá ela escapar e voltar para o seu corpo físico? Ou sua consciência se perderá para sempre no Mundo dos Sonhos? Um lugar onde realidade e fantasia se misturam e nada é o que parece ser.




 Personagens
Ariel 

arcanjos2
“Era um homem incrivelmente alto, com longas madeixas de cachos dourados caindo abaixo de seus ombros largos, e olhos que eram como duas piscinas azuis.”

Duda Vasques

love_and_poison_by_fhrankee-d2xulj6
A modelo Duda Vasques é alta, bonita e esguia como toda modelo deve ser. Contudo, tem tendências auto-depressivas e é mimada e insegura.






Sobre o autor:
Al Gomes é natural de Alagoas, tem 37 anos e é formado em magistério. Em 1997 mudou-se para São Paulo onde vive e trabalha como Suporte Técnico há dez anos. Adora ouvir música, preferencialmente da década de 80 e 90, ler e escrever, sempre acompanhado de uma boa xícara de café. Seu primeiro livro, O Ceifeiro, é um romance sobrenatural voltado para jovens e adultos.







Al Gomes autografando meu exemplar e Ben Green autografando marcadores!


Meu exemplar!


Onde comprar:

Editora Dracaena

Livraria da Travessa

Livraria Cultura

Livraria Singular


Para quem se interessar / Créditos:

Skoob do autor: Al Gomes

Skoob do livro: O Ceifeiro 

Facebook do autor: Al Gomes

Facebook do livro: O Ceifeiro

Twitter do autor: @al_agn

BlogO Ceifeiro Ariel


Publicação: Dracaena Editora

Beijos,
Mari Ferreira,
Equipe WoW Books!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Valid Atom 1.0]